.·´¯`·-» Veridiana Santos «-·´¯`·.

Friday, August 25, 2006

0 SUFOCO

Nossa, não esperava que eu fosse suar tanto para me inserir nessas tecnologias. Mas está valendo o esforço e a dedicação, pois estou achando tudo inovador. Este primeiro dia de atividades já esta mais tranquilo.Estou conseguindo realizar as propostas com sucesso. Está sendo d+ !

UNIVERSITÁRIAS

Uau! Jamais imaginei que seria aluna da ufrgs! Estou "ME ACHANDO''! Nossa, agora somos um a super equipe e teremos uma formação com o nível da ufrgs. Que d+! Não vejo a hora de ter minha camiseta! PARABÉNS A TODAS VOCÊS E ATÉ A FORMATURA DE 2010!
# posted by Veridiana Santos @ 3:45 PM 0 comments

1 Comments:

At Thursday, October 26, 2006 4:36:00 AM, Blogger Unknown said...

Oi!
Só hoje li o que você escreveu nesta postagem!
Vamos mesmo vestir a camiseta e não desanimar!
Nosso curso é longo, mas com certeza está e estará cheio de boas surpresas!
Um abração!

 

Post a Comment

<< Home

>