.·´¯`·-» Veridiana Santos «-·´¯`·.

Friday, October 13, 2006

VISITA AOS SÍTIO E BLOGS

Gostei muito de visitar os blogs e sítios sugeridos para o trabalho .Acredito que este tipo de ferramenta é muito útil para qualquer assunto que se queira publicar. Alguns, achei meio confusos ou não tão bem organizados.Outros, bem elaborados e com propostas claras de seus objetivos. Toda as informações referentes aos trabalhos desenvolvidos estão publicados nos blogs e é para isso que ele serve. Para divulgar as informações, relatos, imagens, comentários e avaliações. Meu objetivo é elaborar meu blog ,já existente, e melhorá-lo para que possa usufruí-lo de maneira mais ampla,com mais informações sobre meu trabalho , minhas conquistas e frustações e divulgar para outras pessoas,como os professores , possam deixar avaliações. Pude ver que existem várias maneiras de se criar um blog e de deixá-los mais divertidos.

2 Comments:

At Saturday, October 14, 2006 6:23:00 PM, Blogger Profe Adri said...

Oi Veri! Estou feliz que você está conseguindo trabalhar utilizando esta ferramenta que é uma novidade para nós. Seu blog está muito legal, vá em frente!! Abraços - Adri

 
At Sunday, October 15, 2006 3:26:00 PM, Blogger SUELI TERESINHA DASILVA said...

Oi Ve entrei no teu blog e fiquei feliz porque descobri que tinha visitado o meu.Achei legal teu blog e de todas as meninas que visitei também, confesso que o meu está meio fraquinho preciso dar uma melhoradinha nele.Um abraço Sueli

 

Post a Comment

<< Home

>